Médicos tratando de Covid-19

Divinópolis confirma 34ª morte por Covid-19

Pelo segundo dia consecutivo Divinópolis registrou óbito pelo Covid-19. A vítima, um paciente do sexo masculino, de 60 anos possuía comorbidades como doença cardiovascular crônica e diabetes.

O paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 17 de agosto e foi transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus no dia 20, tendo o PCR coletado ainda no dia 18 e vindo a óbito no último sábado (22). Com essa morte, Divinópolis contabiliza 34 por covid-19.





Morte confirmada no dia anterior

Foi confirmada pela prefeitura ontem (24) a morte de uma paciente do sexo feminino, de 75 anos, por coronavírus. Ela tinha comorbidades como hipertensão arterial e estava internada na UTI do Hospital São Judas Tadeu desde o dia 05 de agosto, tendo PCR coletado e detectado no mesmo dia. O óbito ocorreu também no último sábado (22).

Dados de hoje 

De acordo com os dados fornecidos pela prefeitura, Divinópolis tem um total de 950 casos confirmados, 413 casos descartados, além de 876 casos de recuperação. Estão internados na enfermaria com suspeita da doença 47 pacientes e 30 estão no CTI.  A taxa de isolamento social está em 35% e a de letalidade em 3,47%. 

Copyright © Portal Gerais

Leave a Reply